Pages

.

Bendita água.....


Está aí uma coisa que eu não fazia: "Tomar água", sério,tinha semana que eu passava sem colocar  um gole sequer na boca.....
Pois é e com isso meu organismo estava respondendo muito mal, meu intestino não funcionava bem, sofria muito com isso, meu rosto,pés, mãos e tb a barriga (é a barriga tb...) super inchadas, mas nem imaginava que eu estava com isso só pela falta deste líquido...
Um dia sapeando pelo youtube (amoo assistir as blogueiras de plantão!) vi o depoimento da Paula Mattos sobre uma infecção de bexiga muito forte que ela teve e a recomendação medica: "Beber muuuuita água".
Comecei a pesquisar e pronto depois disso virou lei aqui em casa, beber muita, mas muita água!!
Nos primeiros dias chegava a me dar ânsia de tanto beber água, mas no final de uma semana meu corpo já pedia água, e na outra semana já comecei a notar os benefícios.
Meu rosto desinchou, meu intestino está funcionando que é uma beleza (vou duas vezes por dia  ao banheiro....) e pasmem...ate minha barriga está beeem menor!!
Estou adorando....dizem que temos que tomar pelo menos 2 litros de água por dia, eu não consegui ainda tomar estes 2 litros, consigo 1 litro e meio, mas aos poucos vou conseguir...

Segue abaixo algumas imagens que encontrei na net com informações super válidas!



E aí vc toma água??????
  

2 comentários :

  1. E eu achando que era a única...rsrsrs
    Depois de tantos avisos da irmã, do amigo...... caiu a ficha!
    Tomo bastante água!
    Ainda preciso tomar mais...aqui é muiiiiito quente! Mas já vejo melhoras incriveis!
    Fiquei pasma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Encantos da Elda Artesanato....coisas simples que a gente acaba deixando de lado e que é indispensável na nossa vida...nossa saúde agradece!!

      Excluir