Pages

.

Rotina...


Li há muito tempo atrás que se você quiser ter uma rotina, tem que praticar pelo menos 30 dias para que tudo vire "uma rotina" sem que isso se torne penoso e difícil de realizar, ai ai....será que consigo limpar minha casa e manter organizada por pelo menos 30 dias seguidos??rsrsrs
Vamos ver se consigo...rsrsrs....tornar a limpeza e principalmente a organização da minha casa, quer dizer da minha vida mais prazerosa....
Mas pra isso devo ter uma rotina de limpeza certo?
Pois bem,na net existe um milhão de opção de rotinas diárias de limpeza e achei esta daqui que se adequou melhor à  minha realidade...






Retirado do blog: http://www.organizesemfrescuras.com/2013/01/checklist-da-limpeza-diaria-da-casa.html

Achei muito bom e estou tentando...entãooooo bora trabalhar, pq além da minha casa tenho tb encomendas para finalizar!!

Bjinho e até amanhã!!

Gi

Imagem retirada da net... 


  

0 comentários :

Postar um comentário