Pages

.

Me valorizando.....


Além deste desafio de manter minha casa organizada, que por sinal consegui por ontem e tb hoje..obaa, um dia de cada vez neh, também tem outra situação muito importante que deixei de lado por looongos anos...

"Me cuidar,me valorizar!"

Em 2003 eu era "maquiadora" de um estúdio fotográfico...por incrível que pareça, fiz cursos de maquiagem e amava me maquiar e transformar as pessoas, quer dizer mostrar a beleza que estava "escondida"....

Quando sai de lá fui trabalhar na prefeitura, numa secretaria de escola, no começo mantive a rotina de me maquiar,cuidar da pele etc.... e com o tempo essa rotina foi meio que deixada de lado, um batom e um lápis no olho já ajudava...hehehe
Depois fui pra sala de aula,enfrentar a criançada....maquiagem então se resumia tb num batonzinho e um lápis no olho....

Quando exonerei meu cargo de PEBI pra me dedicar ao artesanato,daí pronto.....MAQUIAGEM? O que é isso? É de comer?! rsrsrs

Meu pai amado do céu!!
Esqueci completamente de mim, e comecei a me matar de trabalhar...resultado: Pele envelhecida, sem hidratação nenhuma, feia feia feia!! rsrsrs

Até que aquele desafio  sem"Make" do Facebook...lembra?!....me fez pensar um pouco,me olhar no espelho...levar um susto!!!kkkk......porque ninguém me desafiou será???
Ai que melecaaaa,como estou relaxadaaaa, não sei como meu marido ainda está comigo?
E não é por falta de pegar no pé não!! Mas sempre eu tinha uma desculpa....
"Ah, não tenho tempo pra essas frescuras não....."
"Correndo contra o tempo aqui pra terminar uma encomenda....não tenho tempo nem de respirar!"
"Ah,todo mundo sabe da minha correria, se maquiar quando? E eu lá tenho tempo pra isso?!"

Ai...ai.....sem comentários mais...
Amanhã venho contar mais  sobre o tal desafio e o que já estou fazendo pra melhor minha auto estima..rsrsrs

Bjo queridas e que tal, vamos embarcar nessa  tb.....




2 comentários :

  1. Que criativo seu blog Gislaine ! Vou sempre seguir ...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada flor pelo carinho! Que bom que gostou, tem muita coisa vindo por aí!!
      Bjo querida!!

      Excluir