Pages

.

Eu...


Pense numa pessoa totalmente bagunceira e desorganizada....euzinha aqui!! rsrsrs
Eu até tento, juro que tento, mas não consigo...
Trabalho em casa (tenho um ateliê num dos quartos) já faz uns 3 anos, antes eu dava aula para o fundamental e desisti da sala de aula para me dedicar ao artesanato e tb para ficar mais tempo com minha pequena Sofia, que na época tinha um pouco mais de 1 aninho, e confesso que foi a melhor coisa que fiz, não me arrependo e ainda me pergunto: "Pq não fiz isso antes?!" rsrsrs
Atualmente sou mãe,esposa,dona de casa e artesã....ufa....e como é difícil  conciliar tudo isso juntoo,sempre fica algo de lado e confesso que isso está me incomodando muiiiiito!
Então decidi me organizar (tarefa super, hiper difícil!!!) mas vou tentar!!

Colocarei aqui dicas que me ajudam para "tentar me organizar" e tb muita coisa que vc mesma pode fazer para deixar sua casa mais bonitinha.....
Aguardem......que ainda estou tentando me organizar!!

Bjinho
Gi...

0 comentários :

Postar um comentário