Pages

.

Espelho, espelho meu.........kkkkk

foto retirada da net

Kkkkkkkkk...parece que esta tirinha foi feita especialmente pra mim!! kkk
Gente do céu, eu fiz isso,fui pra frente do espelho, mas a minha pergunta não foi essa....rsrsrs foi a seguinte: 
"O que aconteceu com você????"

E depois de analisar e analisar, de ter uma DR comigo mesma, prometi ali, e pra mim mesma que aquela carinha manchada, cansada e esquecida iria mudar!

Corri procurar um creme para o rosto......................não tinha nenhum.........é, parece mentira, mas quando digo que  estava focada apenas no trabalho é pura verdade, tinha uma infinidade de aviamentos, tecidinhos, evas, canetas, tintas e até maquiagem para meus bonequinhos.......mas pra mim mesma.......N A D A!
Nossa.........me senti mal pra caramba, conversei com meu esposo e depois de ouvir: "Eu vivo falando, vc não me ouve....."   disse que me ajudaria.....pedi socorro mesmo!!

Meu marido pegava muuuuuito no meu pé e eu sempre dava patada nele rsrsrs tadinho........resolvi mudar, primeiro por mim mesma, pois devo me amar independente dos outros e depois por ele e também, pela minha filha, que afinal de contas sou exemplo pra ela.....

Bom, essa decisão tem menos de um mês e já consigo ver as mudanças, até no comportamento dos dois amores da minha vida: Meu esposo e minha filha!!

Olha só a carinha que eu estavaaaa,meu DEUS!!!!!


ai ai........bjooooo e até!!




0 comentários :

Postar um comentário